O Samba É do Bem

Paula Lima

Compositor: Serginho Meriti, Rodrigo Leite

Eu fiz um samba pra você, cantar
Pra tocar no rádio do seu coração
Samba pra quem tá querendo namorar
Ou só ficar, bem agarradinho, juntinho
Fazendo e ganhando carinho
Um samba de amor pros casais
E aliás, se a gente olhar direitinho
Quem samba nunca tá sozinho
No samba o amor se refaz

Fiz um samba pra você cantar pra mim
Eu que ando meio, assim assim
Daquele jeito, daquela maneira o coração não cala
Tô me sentindo a porta-bandeira do meu mestre-sala

O samba é do bem
O samba é da paz
O samba ainda é a balada que embala os casais

©2003- 2026 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital